Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

PAÇO MUNICIPAL REALIZOU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (19/07), TRADICIONAL CELEBRAÇÃO EM HOMENAGEM À SENHORA SANT’ ANA PADROEIRA DA CIDADE DE ITAITUBA.

Após as celebrações foi servido um café da manhã especial para os participantes do evento.

Com uma oração ministrada pelo Bispo da Prelazia de Itaituba Dom Wilmar Santin, foi realizada na manhã desta segunda-feira, nas dependências do Paço Municipal, uma linda homenagem à Senhora Sant’ Ana, Padroeira de Itaituba. O tradicional evento contou com a participação do prefeito Valmir Climaco, Secretária e primeira dama Solange Moreira, Deputado Estadual Eraldo Pimenta, além de secretários municipais, vereadores e servidores da Prefeitura.

No próximo 26 de Julho será comemorado o dia da Padroeira do município Senhora Sant’ Ana, uma data de muita importância para a comunidade católica de Itaituba, que em todos os anos comemora as Festividades da Avó de Jesus, realizadas na Orla da cidade. Neste ano, atipicamente por causa da pandemia do Covid-19, as comemorações estão ocorrendo somente na parte religiosa, com celebrações da Sagrada Missa em todas as noites, a partir das 19:00hs na Igreja matriz.

Durante as celebrações no Paço Municipal, o prefeito Valmir Climaco enfatizou a importância desse momento de Fé para integrar as pessoas e as comunidades para que todos juntos consigam vencer os momentos difíceis, principalmente esse de pandemia que a humanidade vem enfrentando. “É hora de agradecer à Senhora Sant’ Ana pela saúde e as graças recebidas”, disse o prefeito.

Transparência Covid-19