Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Setor de contabilidade agiliza contas da prefeitura com transparência antes do prazo

A contabilidade pública é um importante instrumento para conter irregularidades e fraudes junto aos cofres públicos, o setor cuida do orçamento, da prestação de contas do Município.

O órgão tem o objetivo principal de fornecer informações úteis e relevantes para tomadas de decisões. Ele mostra o quanto cada município possui de bens patrimoniais e, isso exige um esforço grande da gestão pública, em estar capacitando e equipando a equipe para ter maior agilidade nos trabalhos.
A Prefeitura de Itaituba conta com um corpo contábil de alta qualidade, que vem desempenhando um importante papel, disponibilizando informações as claras, referentes as contas do Município.

O Diretor de contabilidade da Prefeitura André Teles, enfatizou a importância de uma equipe competente, exaltando o empenho de cada um que tem se disponibilizado em fazer o melhor pelo município, trabalhando com seriedade, responsabilidade e agilidade, que depois de disponibilizar o primeiro quadrimestre para os órgãos, está alcançando mais uma meta, de cumprir antes do prazo os dados do segundo quadrimestre, dando transparência as ações da Prefeitura, ressaltou o Diretor.

Transparência Covid-19