Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

CONTAS EM DIA: PREFEITURA MAIS UMA VEZ CUMPRE PRAZO E APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS À COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO E SOCIEDADE

Mostrando total transparência, com o objetivo de informar a população de como é arrecadado e aplicado os recursos públicos no Município de Itaituba, a Prefeitura apresentou nesta terça-feira 05, para a Comissão de Finanças e Orçamento na Câmara Municipal, o relatório de prestação de contas do quadrimestre.

O Governo compareceu com todos os Secretários e representantes, para dar mais transparência, ao responder para as entidades presentes sobre os assuntos solicitados na audiência pública.

Obedecendo a Lei de responsabilidade Fiscal, o Contador da Prefeitura Claudine Brito, fez de maneira clara e objetiva a exposição do relatório de prestação de contas da Prefeitura deste quadrimestre, e frisou que sempre o Prefeito Valmir Climaco cobra a transparência para com os recursos e investimentos públicos.

O Vereador Diego Mota do PODEMOS, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, parabenizou a equipe do Governo por cumprirem o prazo fixado pela Lei, e pela transparência na apresentação do relatório, que será enviado na sequência para o Tribunal de Contas.

Israel Santos, Secretário de Governo, enfatizou que o Prefeito Valmir Climaco tem este compromisso, de cumprir o prazo e mostrar com transparência as contas públicas para a população. O Secretário parabenizou a equipe, comandada pelo contador Claudine Brito, que com muita maestria expôs o relatório para a Comissão de Finanças e Orçamento e sociedade.

Transparência Covid-19