Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itaituba, sábado, 21 de dezembro de 2024 Telefone (93) 93618-0057

Atendimento Atendimento: De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 25 46.3%
Pedidos em progresso 2 3.7%
Pedidos finalizados 26 48.1%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 1 1.9%
Total 54 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 1.9%
Elogio 2 3.7%
Solicitação 13 24.1%
Reclamação 22 40.7%
Denúncia 16 29.6%
Total 54 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 14 93.3%
Pessoa Jurídica 1 6.7%
Total 15 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 9 60%
Feminino 5 33.3%
Não informado 1 6.7%
Total 15 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 2 13.3%
Superior incompleto 2 13.3%
Superior completo 10 66.7%
Não informado 1 6.7%
Total 15 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 15 28.3%
Sem identificação 38 71.7%
Total 53 -

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 12,12

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

CNPJ: 05.138.730/0001-77Razão Social: MUNICIPIO DE ITAITUBANome Fantasia: PREFEITURA DE ITAITUBA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Centro Administrativo Municipal – Rodovia Transamazônica, S/Nº
Floresta
Itaituba - PA
CEP: 68180-010
Telefone: (93) 93618-0057
E-mail: ouvidoria@itaituba.pa.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/12/2024

Portal atualizado em: 20/12/2024 14:31:11

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.