CONSTRUÇÃO DA FEIRA BEIRA RIO NA ORLA DE ITAITUBA

Administração - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023


CONSTRUÇÃO DA FEIRA BEIRA RIO NA ORLA DE ITAITUBA

Prefeitura dá celeridade ao processo e a obra deve ser executada em 06 meses. A Ordem de Servico já foi assinada hoje pelo Prefeito Valmir Climaco.

A assinatura da Ordem de Serviço que estava prevista para a próxima segunda-feira, ocorreu nesta quinta, 26, em reunião entre o Prefeito Valmir Climaco e a empresa Sollos Construtora Ltda, vencedora do Processo Licitatório, na modalidade Concorrência Pública-CP.

A obra de construção da Feira Livre Beira Rio, inicialmente com prazo de término pevisto para um ano, sofreu alteração, por solicitação do prefeito Valmir Climaco, para que seja concluída em 180 dias, levando em consideração as atividades comerciais dos feirantes, que provisoriamente serão removidos para um barracão que já está sendo construído pela prefeitura, no mesmo espaço da Orla, próximo ao porto da balsa, para que não haja impacto nas vendas.

O deslocamento das barracas deve ser feito ainda nesta semana e as obras tem data para iniciar em 1° de Maio, com término previsto para 28 de Outubro de 2023.

A construção da Feira Livre Beira Rio vai melhorar a autoestima de quem trabalha no local e dos consumidores, além do aspecto visual e urbanístico da Orla, que é a principal porta de entrada para a cidade pepita.

ASCOM/PMI

Prefeitura Municipal


Itaituba