PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SAÚDE EM CARÁTER EXCEPCIONAL

Saúde - Terça-feira, 14 de Março de 2023


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SAÚDE EM CARÁTER EXCEPCIONAL

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Itaituba, no Pará, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com o objetivo de atender às necessidades temporárias do município.

As oportunidades são para os seguintes cargos de ensino superior: fonoaudiólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Para participar, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, estejam quites com as obrigações eleitorais e do serviço militar, possuam o nível de escolaridade exigido para a função desejada, registro no respectivo conselho de classe, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, e os contratos serão vigentes pelo período de 16 de março de 2023 a 15 de março de 2024.

As fichas de inscrições deverão ser preenchidas e entregues na Coordenação de Recursos Humanos da SEMSA, localizada na avenida Marechal Rondon, s/n, Boa Esperança, juntamente com a documentação solicitada, até às 17h do dia 15 de março de 2023.

A seleção ocorrerá através de análise documental, baseada no quadro de pontuação, não sendo aceita documentação ilegível, parcial, incompleta ou extemporânea.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido se necessário, a critério da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

 

Mais informações, consulte aqui:

 

https://www.itaituba.pa.gov.br/pagina/29/processo-seletivo-simplificado-da-saude-em-carater-excepcional-n-0012023-semsapmi/  

 

Prefeitura Municipal


Itaituba