NOTA DE PESAR PELA PERDA A FAMÍLIA DE JOÃO EVANGELISTA SOEIRO (JOTA CAMARGO)

Saúde - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020


NOTA DE PESAR PELA PERDA A FAMÍLIA DE JOÃO EVANGELISTA SOEIRO (JOTA CAMARGO)

NOTA DE PESAR PELA PERDA A FAMÍLIA DE JOÃO EVANGELISTA SOEIRO (JOTA CAMARGO)

É, com imensa tristeza que a prefeitura de Itaituba em nome do prefeito Valmir Climaco, registra com pesar a perda do servidor público municipal João Evangelista Soeiro.

Difícil expressar a dor de uma perda, principalmente, quando nos referimos a uma pessoa que era sinônimo de alegria e que sabia transmiti-la com muita naturalidade. De repente, a alegria se esconde e faz brotar uma grande tristeza, com a partida de mais um amigo, que cravou sua história no seio da sociedade itaitubense.

João Evangelista Soeiro, popularmente conhecido por Jota Camargo ou simplesmente camarguinho, partiu e deixa uma grande lacuna no meio em que viva. Comunicador, apresentador, radialista e ser humano espetacular. Jota Camargo esbanjava alegria, partiu, deixando um vazio no seio da família que constituiu, da imprensa local onde tinha lugar cativo e de muitos amigos que fez ao longo dos anos nesta cidade que escolheu para viver. Seu nome era marca registrada na comunicação itaitubense, fez sucesso nos mais diversos trabalhos, os quais praticava com responsabilidade na comunicação, bem como contribuiu na prática em fazer bem nas muitas causas sociais que defendia. Jota Camargo, tinha 66 anos e foi mais uma vítima do COVID-19.
Os muitos amigos de imprensa prestaram homenagens ao amigo Jota Camargo que deixa um grande legado na história falada e televisiva de Itaituba. Obrigado, Jota Camargo pela sua contribuição, que muito enriqueceu um pedaço da nossa história.

Jota Camargo, foi sepultado neste dia 30, no cemitério Santo Antônio, deixando a dor da saudade aos familiares e amigos.

Pedimos a Deus que abrace a dor da família que chora a perda deste ente querido e que Deus o receba na Santa Igreja Triunfante e o acolha em seus braços.

PREFEITURA DE ITAITUBA


Prefeitura Municipal


Itaituba