SEMDAS EM AÇÃO

Educação - Sexta-feira, 20 de Março de 2020


SEMDAS EM AÇÃO

SEMDAS EM AÇÃO

Dando continuidade ao apoio e implementação de ações dirigidas aos migrantes venezuelanos Warão, em situação ilegal e de vulnerabilidade social que estão em Itaituba foi realizada mais uma reunião esta manhã no gabinete da Secretária de Assistência Social - Solange Moreira . 

SEMDAS EM AÇÃO


Os venezuelanos Warão estão alojados através do aluguel social oferecido pela Semdas Itaituba e também já estão cadastrados no Cad único das famílias para integrarem-se aos Programas Sociais do município. No que tange a situação da educação e saúde dos mesmos , foi solicitado todo o apoio aos secretários das devidas pastas para que o atendimento ocorra de forma plena , cumprindo assim a missão da SEMDAS para atendimento das demandas levantadas. 

SEMDAS EM AÇÃO

Estiveram presentes na reunião além da Secretária Solange, a Diretora Administrativa Luzimar Santos, o Procurador do Municipio Diego Cajado, o Sr. Alex Roberto de Araújo Lima, Controlador de Controle Interno do Município e a equipe técnica do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social-CREAS.

ASCOM/SEMDAS


Prefeitura Municipal


Itaituba