ITA VERÃO 2019 ENCERRA SUA 4ª ETAPA COM MUITA DIVERSÃO

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019


ITA VERÃO 2019 ENCERRA SUA 4ª ETAPA COM MUITA DIVERSÃO

ITA VERÃO 2019 ENCERRA SUA 4ª ETAPA COM MUITA DIVERSÃO

A 4ª etapa do projeto Ita Verão 2019, teve encerramento na Praia do Paraná –Miry com muita graça e diversão.

Sol, praia, música ao som da Banda Outdoor fizeram parte do cenário encantador da 4ª etapa do Ita Verão, que encerrou com a escolha da Garota Ita Verão 2019. Cinco belas jovens concorreram ao título, que tinha como um dos principais critérios a beleza física.

O Ita Verão é foi criado na década de 90, e entrou para o calendário oficial de eventos do município. Desde sua criação, a diversão é esperada durante o verão Amazônico, pois oferece momentos agradabilíssimos, belas praias, paisagens indescritíveis, um rio exuberante, muita atração e diversão para todos os gostos. As primeiras etapas do projeto Ita Verão são realizados em uma das praias mais belas do município, localizada há apenas dez (10) minutos de barco ou lança.

A local é um celeiro de belezas, onde predomina a grandeza, a gentileza e os encantos da mãe natureza. Foi nesse cenário que mais um ano aconteceu o concurso Garota Ita Verão.; Ana Lúcia e Daine Rodrigues . No 3º lugar ficou com a bela Ingrid Pereira e a jovem Hem Rocha recebeu o 4º lugar.
De acordo com o Secretario de Meio Ambiente Bruno Rolim, As quatro etapas do Ita Verão na Praia do Paraná-Miry foi sucesso total, fechou com chave de ouro. “Nota-se que um evento é sucesso, quando repetimos o mesmo e sempre é prestigiado pela população.

Assim foi o que aconteceu nas quatro etapas, todos os domingos, a praia ficava tomada de veranistas. Todos se deliciavam nas aguas quentes do Rio Tapajós e nas brancuras das areias da Praia do Paraná-Miry, onde além das bela natureza, os banhistas tinham opções para saborear um cardápio bem variado com as riquezas do tempero paraense. Creio que não deixou nada a desejar.

E da mesma forma, convidamos para também prestigiar a continuidade do evento na Praia do Amor. Local super atraente e cheio de seus encantos. Estamos trabalhando para oferecer o de melhor para abrilhantar mais um domingo de Ita Verão na Praia do Amor. Mas informamos que só vai ser possível realizarmos o evento na Praia do Amor, quando as águas do rio baixar mais e consequentemente a praia ficará bem maior e mais bonita para o evento. Tão logo possamos realizar, esperamos contar com a presença das famílias para abrilhantar o evento, que sem dúvidas irá apresentar grandes atração e diversão a todos, enfatizou Bruno Rolim”

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba