4ª CORRIDA E CAMINHADA MEIO AMBIENTE

Saúde - Quinta-feira, 20 de Junho de 2019


4ª CORRIDA E CAMINHADA MEIO AMBIENTE

4ª CORRIDA E CAMINHADA MEIO AMBIENTE

A Secretaria de Meio Ambiente - SEMMA neste dia 02 reuniu centenas de pessoas, que tem o esporte na veia, para participar da 4ª Corrida e Caminhada Meio Ambiente. 

O convite foi muito bem aceito pela galera que curte o esporte, afinal a oportunidade de praticar mais um hábito saudável em companhia dos colegas é bem mais emocionante. E, foi exatamente isso que a 4ª Corrida e Caminhada Meio Ambiente proporcionou aos atletas. Vários grupos seinscreveram para praticar o esporte coletivo.

Os atletas inscritos receberam camiseta personalizada fazendo referencias ao evento, que foi o ponta pé para iniciar a Semana do Meio Ambiente 2019.

O Secretário da SEMMA Bruno Rolim fez agradecimentos aos participantes por ter atendido o convite da secretaria e desejou uma boa corrida aos que optaram pela modalidade e também para os que preferiram participar caminhando.

O Prefeito abriu o evento ressaltando a importância do evento para cuidar cada vez mais da saúde. “É o tipo de exercício que praticado diariamente faz muito bem a saúde. Estou muito feliz pela participação de cada um que valoriza esses momentos, que sem dúvidas só nos faz muito bem. Vou tentar levar pra vida as caminhadas, umas corridinhas de vez em quando para manter a forma, enfatizou o prefeito”.

Classificação feminina geral:
1º Lugar – Risonete dos Santos, com o tempo de: 00:21:01.71
2º Lugar – Suelene Dasmaceno, com o tempo de: 00:22:52.58
3º Lugar – Isabela Eveny Aragão, com o tempo de:00:24:13.09

Classificação masculino geral:
1º Lugar – Antônio Cosmo de Oliveira, com o tempo de: 00:17:55.81
2º Lugar- Janailson da Silva, com o tempo de: 00:18:12.65
3º Lugar – Ivanilson Pereira, com o tempo de: 00:18:59.99

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba