PREFEITO VALMIR CLIMACO RECEBE MEDALHA “TIRADENTES”

Administração - Terça-feira, 21 de Maio de 2019


PREFEITO VALMIR CLIMACO RECEBE MEDALHA “TIRADENTES”

PREFEITO VALMIR CLIMACO RECEBE MEDALHA “TIRADENTES”

O Governador Helder Barbalho, no uso de suas atribuições, considerando o dispositivo no artigo 3º do Decreto Estadual nº 905 de 17 de setembro de 1980, concedeu ao Prefeito Valmir Climaco a “MEDALHA DO MÉRITO TIRADENTES” patrono das Policias Militares do Brasil.

A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Pará. E, sua entrega é realizada apenas uma vez por ano, em referência ao dia 21 de abril, dia de Tiradentes, sendo a mais alta condecoração concedida pelo Estado através da Polícia Militar.

A medalha “TIRADENTES” é a maior comenda concedida pela Polícia Militar. A Cerimonia alusiva ao dia de Tiradentes foi presidida pelo Ten. Cel PM Alencar do CPR-X, aconteceu na noite de 26 de março, nas dependências do Quartel do 15º Batalhão Transamazônica, com a presença de autoridades civis e militares, familiares e amigos do 15º BPM. Após a cerimonia ,foi servido um coquetel aos convidados.

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba