A ESCOLA MUNICIPAL CASTELO BRANCO COMPLETOU 46 ANOS DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO!

Educação - Terça-feira, 23 de Abril de 2019


A ESCOLA MUNICIPAL CASTELO BRANCO COMPLETOU 46 ANOS DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO!

A ESCOLA MUNICIPAL CASTELO BRANCO COMPLETOU 46 ANOS DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO!

Para celebrar a data o secretário de educação, Amilton Pinho, acompanhado da diretora de ensino, Luilce Medeiros, presenteou a instituição com um computador.

A diretora da escola, Rosana Santos, recebeu a equipe da SEMED com muito carinho e agradeceu o presente. Lembrou que o aniversário da escola foi na última semana e que haveria uma vasta programação, porém, todos foram surpreendidos pelo falecimento de uma servidora do quadro da escola.

Ainda sim a manhã desta quinta-feira, 11, foi de alegria, os parabéns com professores, alunos e gostoso café da manhã marcou a data.

A Escola Castelo Branco atende 478 alunos e tem uma relação direta com a sua comunidade atuando em ações sociais. Com um excelente quadro de funcionários onde se destaca o vigia Mauro Soares, que também é presidente do Conselho Escolar. Mauro trabalha como vigia da escola e nas horas vagas produz inúmeros trabalhos de arte com pneu, madeira e outros materiais. Tem participação direta na produção do parquinho das crianças e na decoração divertida, tudo em parceria com a diretora Rosana que também produz muitas dessas artes.

Esse trabalho recheado de dedicação e carinho fazem da Escola Castelo Branco referência em educação infantil hoje no município. Educação de pública de qualidade é possível.

Parabéns a todos os servidores que fazem a Escola Municipal Castelo Branco, 46 Anos 

Prefeitura Municipal


Itaituba