34 RUA COMEÇA A SE DEFINIR COMO AVENIDA DO OURO

Administração - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018


34 RUA COMEÇA A SE DEFINIR COMO AVENIDA DO OURO

34 RUA COMEÇA A SE DEFINIR COMO AVENIDA DO OURO

O audacioso projeto vem realizando um sonho da atual administração, que por meio de recursos próprios está fazendo no Bairro Santo Antônio uma das mais belas avenidas de Itaituba, que receberá o nome de Avenida do Ouro.

O projeto planejado com muito carinho pelo gestor vem surpreendendo os moradores, que serão contemplados com uma das mais belas vias públicas do município.

A futura Avenida do Ouro tem mão dupla, canteiro Central, meio fio e calçadas para caminhada. Esta semana os trabalhos estão acelerados, para deixar a avenida pronta para sua inauguração, prevista para o dia 15 de dezembro em homenagem aos 162 anos de aniversário de Itaituba.

O canteiro central já recebeu dezenas de mudas de ipê amarelos, simbolizando o ouro. Também já está recebendo a camada asfáltica, para tão logo ser entregue aos moradores e população.

O prefeito Valmir Climaco ressaltou; "Iremos conversar com cada morador ao longo da avenida, para que a mesma seja conservada, vigiada e cuidada, afinal serão os principais beneficiados com o projeto. Queremos que a própria população seja um agente fiscalizador mantendo a avenida em plena ordem, pois com certeza os cuidados não devem ser apenas por partes da prefeitura, mas a população também deve contribuir, melhorando o aspecto de nossa cidade. Esta avenida depois de pronta passará a ser mais um cartão postal de cidade, por tanto temos que mudar nossa mentalidade de quê a obrigação é só da prefeitura, não, a população também é responsável pelo seu próprio bem estar e o primeiro passo é deixar o local que habita sempre limpo e cuidado. Esses cuidados não são apenas para a avenida do Ouro, mas pra toda a cidade. Todos somos responsáveis pelo lixo que produzimos, e o certo é colaborar de forma direta com o poder publico, assim todos nós ganhamos mais qualidade de vida, afirmou o prefeito."


Prefeitura Municipal


Itaituba