RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA RECEBE ASFALTO EM SUA MALHA VIÁRIA

Obras - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018


RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA RECEBE ASFALTO EM SUA MALHA VIÁRIA

RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA RECEBE ASFALTO EM SUA MALHA VIÁRIA

É apenas uma questão de bom senso por parte dos moradores, em saber esperar com mais paciência os trabalhos de infraestrutura em seus bairros. O cronograma da Secretaria de Infraestrutura é bastante extenso, para este verão. A administração municipal nesta estação, pretende realizar mais de cinquenta (50) quilômetros de asfalto nos bairros que ainda não receberam os serviços. 

O corpo de engenheiros e técnicos da SEMINFRA traçou o projeto de asfaltamento, para a cidade e conforme a necessidade de cada um, os serviços estão sendo executados. A programação está senguindo o cronograma da secretaria, que trabalha incansavelmente em toda a malha viária do município. Nivelamento, terraplanagem, asfaltamento, meio fio, galerias, limpeza de córrego, vias e logradouros, são alguns dos serviços de infraestrutura realizados constantemente, pelos servidores da SEMINFRA, que se desdobram, para cumprir suas tarefas conforme a escala do dia a dia.

Os trabalhos seguem com frentes de serviços e diversas obras, e vários bairros são contemplados ao mesmo tempo, para aproveitar a estação do sol.
Há duas semanas, as benfeitorias chegaram ao Residencial Viva Itaituba depois de receber terraplanagem, nivelamento e agora asfaltamento, que chegou para acabar com os problemas de buracos, lama e poeira. Mas também esses mesmos serviços chegaram ao mesmo tempo nos Bairros; São José, Liberdade e Floresta, o que significa que são bairros situados no começo, meio e praticamente no fim da cidade.

Para que os serviços avancem, as equipes se revezam. E o período noturno está sendo bem aproveitado, uma forma de dribla o calor, protegendo mais os operários do forte sol, além da conclusão das obras em menos tempo. Assim a SEMINFRA vem trabalhando, para tentar dar conta das demandas na cidade.

O Residencial Viva Itaituba, desde sua inauguração sofre com carências por falta de estruturas. Ano passado, o gestor municipal, conseguiu sanar o problema da escola, para não deixar crianças e adolescentes do ensino fundamental, sem aulas. Agora, chegou o asfalto, e com esperança, os moradores, sabem da força de vontade do atual governo, por isso esperam que aos poucos, as estruturas físicas vão formando um local totalmente estruturado, para viver com dignidade e qualidade de vida.

O prefeito Valmir Climaco, acompanhado do seu vice Nicodemos Aguiar, os secretários Bruno Rolim-SEMMA, Iamax Prado -SEMSA e Orismar Gomes- SEMINFRA , acompanharam no perido da noite parte dos serviços no Residencial Viva Itaituba.

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba