RUAS DO CONJUNTO HABITACIONAL VIVA ITAITUBA PREPARADAS PARA RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA.

Obras - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018


RUAS DO CONJUNTO HABITACIONAL VIVA ITAITUBA PREPARADAS PARA RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA.

RUAS DO CONJUNTO HABITACIONAL VIVA ITAITUBA PREPARADAS PARA RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA.

O Conjunto habitacional Viva Itaituba, formado por quinhentas (500) residências, tem 18.280m2 de área construída pela W. Rocha Engenharia do Programa Minha Casa Minha Vida. Foi entregue com pavimentação, rede de água, fossa-sumidouro e rede de iluminação, ficou longe foi entregue a população em 2012, pelo governo passado, faltando praticamente toda uma estrutura pública, como escola, posto de saúde e creche. Apesar da pavimentação, durante o governo passado, não recebeu manutenção e com o tempo foi acabando, formando verdadeiras crateras nas ruas e travessas, assim como em toda a cidade. A atual administração de Valmir Climaco no inicio de 2017, voltou ao residencial acompanhado do Secretário de Educação Amilton Pinho, e em reunião com moradores, garantiu o ensino fundamental aos alunos, que tem como meta no seu governo, garantir estudos para todos os alunos da rede fundamental. Mas e o asfalto? 

Este ano chegou a vez do asfalto, que era uma reinvindicação constante dos moradores. Mas devido à falta de infraestrutura em toda a cidade, o prefeito Valmir, juntamente com técnicos e engenheiros da SEMINFRA, estudam minuciosamente as necessidades de cada bairro, e assim, tem tentado amenizar essa situação nos mais diversos.
Os trabalhos de terraplanagem e nivelamento das ruas e travessas do Conjunto Viva Itaituba, já estão prontos, para receber a camada asfáltica, que logo, logo, será uma realidade. A população do Residencial aguarda ansiosa e desde já são agradecidas ao poder público por mais esse benefício.

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba