PREFEITO FAZ ENTREGA DE VIATURAS NOVAS PARA O COMTRI PROVENIENTES DO MUNICÍPIO E EMENDA PARLAMENTAR

Administração - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018


PREFEITO FAZ ENTREGA DE VIATURAS NOVAS PARA O COMTRI PROVENIENTES DO MUNICÍPIO E EMENDA PARLAMENTAR

PREFEITO FAZ ENTREGA DE VIATURAS NOVAS PARA O COMTRI PROVENIENTES DO MUNICÍPIO E EMENDA PARLAMENTAR

Além de asfaltar e sinalizar as ruas e travessas dos diversos bairros no Município, a Prefeitura de Itaituba está estruturando a Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI, para intensificar os trabalhos de fiscalização e combater abusos e infrações.

Num encontro com Vereadores e servidores da COMTRI, o Prefeito Valmir Climaco fez a entrega de 02 Viaturas novas para o órgão, uma adquirida pelo Município e outra através de emenda parlamentar Estadual.

O Coordenador de Trânsito José de Arimatéia destacou a força política do Prefeito Valmir Climaco com o Deputado Estadual mais atuante no Município que sempre resulta em benefícios não só para os órgãos públicos mais também para toda população. Segundo o Coordenador, as novas viaturas chegaram em boa hora, e com certeza irão intensificar as fiscalizações, e buscar combater e evitar o índice de imprudências no trânsito Itaitubense.

Para o Prefeito Valmir Climaco, com as ruas e travessas asfaltadas e sinalizadas, é preciso aumentar a frota da COMTRI para buscar fazer valer as leis de trânsito no Município, uma vez que assim que assumiu o Governo, só havia 02 veículos velhos que impossibilitavam os trabalhos. O Gestor quer ainda implantar um sistema de câmeras para flagrar e penalizar aqueles infratores que não dão valor nem a vida deles quanto menos a dos outros. O Prefeito falou ainda que o próximo passo será adquirir um imóvel próprio para o órgão poder cuidar melhor da estrutura. Finalizando agradeceu ao Deputado Estadual que destinou uma das viaturas novas para somar com a adquirida pela Prefeitura, juntando as forças por uma Itaituba melhor, concluiu!

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba