PREFEITO RECEPCIONA GOVERNADOR E RECEBE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

Obras - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018


PREFEITO RECEPCIONA GOVERNADOR E RECEBE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO RECEPCIONA GOVERNADOR E RECEBE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

Nesta terça-feira 03 de Julho, o Prefeito Valmir Climaco recepcionou o Governador Simão Jatene no aeroporto municipal, juntamente com sua comitiva composta por várias autoridades. Em seguida as autoridades visitaram várias obras do estado, que estão em andamento na sede do município.

A primeira visita foi no Distrito de Miritituba, nas dependências da construção da tão sonhada Escola de Ensino Médio Jussara Teresinha, no Bairro DNER.

Seguindo o Gestor acompanhou a comitiva na visita às obras do Hospital Regional, e logo em seguida ao ato de entrega de 21 maquinários em frente ao 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na Rodovia Transamazônica.

O Deputado Estadual Hilton Aguiar-DEM, protagonista da conquista, demostrou sua alegria em participar do desenvolvimento do Município, através de suas emendas que resultaram numa forte parceria com o Prefeito Valmir Climaco, que com sua luta incansável conseguiu elevar Itaituba a uma Cidade totalmente pronta com as contas em dias, para receber os investimentos. De acordo com o Deputado, é motivo de muita festa para a população que recebe vários investimentos que já estão beneficiando a Cidade e região.

O Governador Simão Jatene fez a entrega dos maquinários, assinou convênios no total de R$ 4.500.000,00(quatro milhões e quinhentos mil reais) para obras no Município e destaque para obras na estrada do BIS e manutenção dos equipamentos, e parabenizou o Prefeito pela gestão firme, atuante e pronta para receber os investimentos.

O Prefeito Valmir Climaco mostrou ao Governador, a importância da conclusão tanto do Hospital Regional, como da Escola de Ensino Médio Jussara Teresinha em Miritituba. Para o Gestor, a vinda do Governador vem a acelerar o andamento dessas obras que vão beneficiar a população. Após receber os equipamentos o Prefeito juntamente com o Presidente da ALEPA Márcio Miranda, Secretário de Transportes do Estado Cléber Menezes e o Governador, participou do ato de assinatura de convênios no valor de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) , e agradeceu ao Presidente da ALEPA Deputado Márcio Miranda, Deputado Hilton Aguiar e Governador Simão Jatene por trazerem investimentos, demonstrando que o Governo do Trabalho está apto para sempre beneficiar a população.

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba