ITAITUBA TRANSFORMADA EM UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS.

Obras - Terça-feira, 03 de Julho de 2018


ITAITUBA TRANSFORMADA EM UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS.

ITAITUBA TRANSFORMADA EM UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS.

Para cada bairro uma necessidade, ou necessidades, tudo estudado com planejamento pela Secretaria de Infraestrutura -SEMINFRA, para atender as necessidades e resolver cada situação.

A falta de estruturas nos bairros por longos anos, outros deste sua existência, são fatos. Para amenizar, a administração vem traçando metas e executando uma série de obras conforme cada problema existente em cada bairro. Ruas sem asfalto, meio fio, canaletas, alagamentos, sem condições de passagem, são problemas existentes nos bairros e que resume uma população sofrida pela falta de infraestrutura básica. Mas todas essas situações estão sendo ajustadas com muito planejamento e esforço, tanto na sede como no interior. A prefeitura por meio da SEMINFRA está realizando operações, para resolver todas essas situações.

Hoje os trabalhos se concentram em diversos bairros ao mesmo tempo, Várias frentes de serviços estão em execução nos bairros: Perpetuo Socorro, que está recebendo a camada asfáltica em quatro (04) ruas, Bairro Liberdade, que recebe a terraplanagem, para logo ser asfaltado, Bairro Bom Remédio etá recendo asfalto, Bela Vista também recebe asfalto, Bairro da Floresta depois de passar por uma vasta limpeza no canal oriundo, agora recebe a conclusão de galeria, para evitar futuros alagamentos, Bairro Jardim das Araras, passa por terraplanagem, para receber o asfalto. Segundo o Secretário da SEMINFRA Orismar Gomes diz que, todos esses processos em preparar os bairros são necessários, para que os problemas de longos anos não voltem a se repetir com a chegada do inverno. O certo está sendo feito, para tão somente vir o asfalto. Ressalta ainda que o cronograma da SEMINFRA são para realizar até mais de 50 quilômetros de asfalto nas ruas de Itaituba, por tanto pede a compreensão da população. "garantimos que os trabalhos vão chegar em suas ruas, enfatiza o secretário."

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba