PREFEITURA RECEBE DEZESSETE (17) EQUIPAMENTOS MODERNOS NO VALOR DE MAIS DE DEZ MILHÕES DE REAIS E CELEBRA COM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE.

Administração - Terça-feira, 03 de Julho de 2018


PREFEITURA RECEBE DEZESSETE (17) EQUIPAMENTOS MODERNOS NO VALOR DE MAIS DE DEZ MILHÕES DE REAIS E CELEBRA COM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE.

PREFEITURA RECEBE DEZESSETE (17) EQUIPAMENTOS MODERNOS NO VALOR DE MAIS DE DEZ MILHÕES DE REAIS E CELEBRA COM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE.

No último dia 30, a prefeitura de Itaituba foi contemplada pelo governo de estado com dezessete (17) equipamentos, oriundos de emendas parlamentar do Deputado Hilton Alves de Aguiar. Os equipamentos foram recebidos com muita alegria e euforia pelo governo municipal, que logo planejou uma carreata pelas ruas da cidade, para apresentar a população o volume de aquisições conquistadas de uma só vez na história de Itaituba. São eles: Seis (06) caçambas, duas (02) retro escavadeira, um (01) caminhão truco, dois (02) tratores de esteira, duas (02) pá carregadeira, uma (01) grade e uma (01) escavadeira e duas (02 motoniveladora, referentes a uma soma de mais de R$- 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

O prefeito Valmir, seu vice Nicodemos Aguiar, secretariado, funcionários e povo em geral, foram para as ruas em carreata, juntamente com o autor das emendas, deputado Hilton Aguiar. E assim a população pode se certificar do empenho do prefeito em aumentar o patrimônio do município, com objetivo de investir pesado na infraestrutura do município, levando ao povo itaitubense melhores condições de vida.
De acordo com o deputado Hilton Alves de Aguiar, o município de Itaituba vive um momento único, já que em toda a sua história, é a primeira vez que o município recebe esse grande volume de equipamentos de uma única vez. Disse ainda o deputado, que graças ao governo Simão Jatene, que tem demostrado aos gestores municipais a preocupação em equipar os municípios, para melhorar os anseios da população, independente de legenda partidária, enfatiza o deputado e conclui: “estou muito feliz por estar contribuindo com o município de Itaituba, onde comecei minha vida política e fui recebido com tanto carinho por esse povo, por tanto posso imaginar o tamanho da felicidade do prefeito Valmir Climaco, que procura buscar o melhor para atender o povo, então só tenho a parabeniza-lo por mais essa conquista.

O prefeito Valmir Climaco evidencia que os equipamentos são de grande conquista para o município. “Com certeza faremos uma revolução na infraestrutura na sede e no interior do município, disse”. Destaca ainda, que parte desses maquinários irão para a Transgarimpeira, lá será montado um acampamento, para que a mesma e suas vicinais recebam suporte de janeiro a janeiro. “Só quem sabe o valor que esses equipamentos tem e o quanto irão ajudar no desenvolvimento do município, é um prefeito que tem compromisso e sabe da necessidade de um povo que clama por uma infraestrutura melhor, para sua cidade.” Salientou ainda o prefeito: “para essas conquistas acontecerem, foram meses de muita conversa, meses e meses de reuniões, muita articulação, persistência e esforço, para hoje vermos nossos anseios sendo realizados. Por tanto, sou muito grato ao deputado Hilton Aguiar e ao governador Simão Jatene por terem entendido nossa necessidade e por nos contemplar com esses maquinários, e digo mais, para a semana estarão chegando ainda mais quatro equipamentos que são parte desse lote, como também pra esta semana estaremos recebendo mais maquinários através de emendas dos deputados federais José Priante e Francisco Chapadinha. Também já recebi a informação que o Governo do Estado já fez o deposito de R$- 2.000.000,00 (dois milhões de reais), referente ao asfalto.

Com essas conquistas, agora é partir pra cima e se Deus quiser consagramos nossos objetivos, que é realizar este ano mais de 50 quilômetros de asfalto no município, destacou o prefeito.”

ASCOM/PMI


Prefeitura Municipal


Itaituba