DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2025! SEMDAS REALIZOU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR A DATA.

Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Março de 2025


DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2025! SEMDAS REALIZOU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR A DATA.

DIGNIDADE, RESPEITO, LUTA E FÉ!

Esse foi o tema da programação especial realizada pela Secretaria de Assistência Social de Itaituba - SEMDAS, na manhã desta Sexta-Feira, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo Sábado 08 de Março.

O evento coordenado pela Secretária de Assistência Social, Paula Cristina, contou com a participação de um grande público, composto por mulheres atendidas pelos programas sociais do município e autoridades que atuam na luta pela Defesa dos Direitos das Mulheres Itaitubenses, representadas pela OAB, Polícia Militar, Delegacia Especializada da Mulher. Conselho da Mulher, Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e entidades da Sociedade Civil. A ex-secretária de Assistência Social, Srª Solange Moreira também participou do evento.

O Dia Internacional da Mulher é uma data importante da luta das mulheres por Igualdade, Dignidade, Respeito e marca também a celebração dos grandes avanços da mulher na sociedade.

Parabéns, a todas as mulheres Itaitubenses!

SEMDAS / Prefeitura de Itaituba
 

ASCOM/PMI.
 

Prefeitura Municipal


Itaituba