.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Cultura - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CARNAVAL 2018: PREFEITO ATENDE ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA E CULTURAL DE ITAITUBA

Juntamente com o prefeito Valmir Climaco, estiveram presentes os secretários Israel Santos, SEMGOV e Bruno Rolim, SEMMA.


CARNAVAL 2018: PREFEITO ATENDE ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA E CULTURAL DE ITAITUBA

CARNAVAL 2018: PREFEITO ATENDE ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA E CULTURAL DE ITAITUBA

Na manhã desta quinta-feira 25, nas dependências do Paço Municipal, a Associação Carnavalesca e Cultural de Itaituba- ACCI, realizou um ato especial através de um café da manhã, visando formalizar o apoio ao concurso Rainha das Rainhas 2018.

Juntamente com o prefeito Valmir Climaco, estiveram presentes os secretários Israel Santos-SEMGOV e Bruno Rolim-SEMMA.

No momento, Sandra Santos do Conselho Fiscal da ACCI, fez uso da palavra estendendo considerações voltadas para a importância da associação no Carnaval 2018, e apresentou a nova comissão, oficializando a prestação de contas do ano passado, que de acordo está adimplente. A Conselheira Fiscal enfatizou o concurso Rainha das Rainhas 2017, que este ano fará a diferença no carnaval 2018, atraindo a atenção cultural no Município. Sandra finalizou apresentando a Campeã do Rainha das Rainhas 2017, Maikely Cristina, que se apresentou juntamente com algumas candidatas que irão concorrer o Rainha das Rainhas 2018.

O presidente da Associação Carnavalesca e Cultural de Itaituba- ACCI Frank Fernandes, ressaltou a importância do calendário cultural do município e enfatizou: Estamos preparados para uma grande apresentação do Rainha das Rainhas 2018.

O Prefeito Valmir Climaco em sua fala, mencionou que as associações devem buscar mecanismos para estarem sempre adimplentes e assim poderem prestar contas dos recursos provenientes da Prefeitura. O Gestor finalizou dizendo que irá sempre apoiar os eventos culturais do município dentro do que é possível, em especial o Rainha das Rainhas que faz parte do tradicional Carnaval do Município e é organizado por grandes profissionais.

ASCOM/PMI


466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.