Educação - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

06 DE DEZEMBRO- DIA DA CAMPANHA LAÇO BRANCO

A Campanha do LAÇO BRANCO é a adesão do homem pelo fim da Violência contra as MULHERES.

A Coordenadoria de Políticas públicas para as Mulheres, encerrou as atividades neste dia 06. Foram dezesseis dias de ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.

As escolas Maria da Consolação Sequeira

e Escola Eng° Fernando Guilhon, receberam as ações, com orientações aos jovens e a gestão escolar, Técnicos, professores e alunos através dos colaboradores do CREAS: Izaiane, Júnior Dourado, Psicóloga Michelly, Pedagoga Josiane e Valmira Brasil do CRAS I.

a Campanha ‘Laço Branco’ hoje está presente em todos os continentes e em mais de 55 países, e é apontada pela ONU como a maior iniciativa mundial voltada para o envolvimento dos homens com a temática da violência contra a mulher.

É RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS DEFENDERMOS ESSA CAUSA DE TAMANHA IMPORTÂNCIA, PARA QUE NÃO TENHAMOS MAIS TANTAS VIOLÊNCIAS CONTRA AS MULHERES.