Administração - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

PREFEITO RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DA 1° REUNIÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA EM BRASÍLIA-DF

O prefeito Valmir Climaco, está otimista, almejando que o município de Itaituba seja contemplado.

Neste dia 22 de Novembro, o prefeito Valmir Climaco, seguirá de São Paulo, (onde se encontra para consulta de retorno médica), para Brasília-DF, para participar do evento de anúncio da 1° Seleção de Propostas do Novo Minha Casa Minha Vida, a convite do Ministro Jader Filho, com a presença do Governador Helder Barbalho e Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e demais autoridades.

No mês de Abril deste, o prefeito Valmir Climaco, juntamente com a Secretaria de Assistência Social Solange Aguiar, estiveram em audiência em Brasília-DF, com o Ministro Jader Filho, na ocasião foi solicitado, dez (10) mil exemplares do Minha Casa Minha Vida, para atender a demanda deficitária de dez (10) mil famílias em condições de vulnerabilidade social.