Educação - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

Polícia Civil presente em reunião na Coordenação de Políticas Públicas para mulheres em Itaituba

A Polícia Civil esteve presente, nesta terça-feira, 9, em reunião realizada na Coordenação de Políticas Públicas das Mulheres, em Itaituba, sudoeste do Pará. Representada pela delegada Leilane Reis, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a corporação policial participou ativamente das discussões sobre ações voltadas ao combate à violência contra a mulher e aos direitos violadas das vítimas.

Na ocasião, foram apresentadas pela titular da Coordenação, a professora Antonieta Lima, as ações desenvolvidas em 2017 e as metas para o ano em curso. Entre as metas estão políticas voltadas para a proteção, aplicação da Lei Maria da Penha e incentivos profissionais e psicológicos para as mulheres em situação de vulnerabilidade.

Estiveram ainda presentes no encontro representantes do Ministério Público do Estado e da Defensoria Pública do Estado. Pela DEAM, estiveram também presentes a investigadora Valéria e o investigador Sena.
Fonte: Polícia Civil do Pará