Itaituba, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Domingo, 15 de Janeiro de 2023

ESCOLA MUNICIPAL DE PARANÁ-MIRI é contemplada em projeto de leitura com meio milhão de reais

Equipe da Escola Municipal da comunidade de Paraná-Miry reuniu com o secretário de educação, Amilton Pinho, diretora de Ensino Luilce Medeiros e equipe técnica da SEMED.

A Escola Paraná-Miry foi contemplada com verba do Programa Brasil Escola, com aprovação de um projeto de leitura que já é sucesso na prática escolar. A conquista foi um grande mérito, e durante cinco anos, a cada ano a escola receberá o valor de cem mil reais, totalizando meio milhão de reais ao final do projeto.

Nesta primeira etapa a escola planeja realizar a compra de uma embarcação. A direção da escola e do projeto veio buscar auxílio da SEMED com o apoio técnico e pedagógico.

O engenheiro civil da SEMED , Victor Freire, irá dar apoio quanto a parte do projeto que envolve modificações da estrutura da fachada da escola.

ASCOM/SEMED

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023