Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

O poder executivo homenageou neste dia 1º de Outubro o Poder Legislativo em comemoração ao Dia do Vereador

Origem do Dia do Vereador

O Dia do Vereador foi instituído através da Lei Federal nº 7.212, de 11 de julho de 1984.

O Decreto de Lei definiu o dia 1º de outubro como Dia do Vereador, porque foi nesta data que o ex-imperador do Brasil D. Pedro I oficializou as normas que definem o cargo de vereador no país.

Vereador!!!!

“Parabéns a todos os vereadores que cumprem o seu papel de fiscalizadores e representantes do povo”.

O PODER EXECUTIVO HOMENAGEIA NESTE DIA 1º DE OUTUBRO O PODER LEGISLATIVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO VEREADOR