.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Cultura - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O Itaverão 2022 terá mais 03 etapas, sempre aos Domingos e encerra dia 25 de Setembro com uma edição especial na Praia do Amor.


Aconteceu com sucesso no último domingo, 21, a abertura oficial do veraneio em Itaituba com o Itaverão 2022, na praia do Paraná-Miry. Nessa época do ano surgem as praias de água doce no Rio Tapajós, esse fenômeno natural que revela belas paisagens no nosso majestoso rio.

Um grande público compareceu ao Paraná-Miry para curtir com amigos e familiares o sol escaldante, areia, brincadeiras no palco principal, música ao vivo e lógico aquele mergulho delicioso nas águas do Tapajós. As barracas montadas na Praia estão prontas para receber turistas/ veranistas, servindo comidas típicas com Cardápio variado. O corpo de bombeiros do 7º GBM e a Polícia Militar garantiram a segurança dos banhistas. O evento transcorreu sem nenhum incidente grave.

O Itaverão 2022, que faz parte do calendário turístico do Pará é realizado todos os anos pela Prefeitura de Itaituba, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – SEMCULTE.

No próximo Domingo, 28, acontece a 2ª etapa no Paraná-Miry, a partir das 10hs com a música do DJ Adilton, Forró dos Plays e Cia e o tradicional concurso Garota & Garoto Itaverão.

O Itaverão 2022 terá mais 03 etapas, sempre aos Domingos e encerra dia 25 de Setembro com uma edição especial na Praia do Amor.

ASCOM/PMI

996 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.