Obras - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

EDUCAÇÃO: PREFEITURA REALIZA PROTOCOLO FISCALIZATÓRIO DE ANDAMENTO DA OBRA NA CRECHE DO BAIRRO NOVA MIRITITUBA

A obra da creche do tipo B, localizada no bairro Nova Miritituba, recebeu na manhã desta quarta-feira 17, a visita do engenheiro Fiscal da Prefeitura de Itaituba, acompanhado do Secretário Municipal de Educação Amilton Pinho e o subprefeito João Pádua, para fiscalizar e acompanhar o progresso de construção da creche e repassar as informações ao Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.
De acordo com o engenheiro Fiscal da Prefeitura João Neto, é uma preocupação do Governo checar sempre de perto os balanços e levantamentos do andamento das obras na área da Educação, para sempre manter as atualizações. Após a visita o engenheiro considerou que a obra está andando conforme o tempo e muito em breve será inaugurada.
O subprefeito João Pádua esteve acompanhando a ação e ressaltou a importância desta obra para a população de Miritituba.
Na ocasião o Secretário de Educação Amilton Pinho falou que vem mantendo a rotina de fiscalização das diversas obras espalhadas pelo Município, e espera dentro das expectativas, para o ano de 2019, a creche já está em pleno funcionamento.