Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

O evento realizado na manhã desta quinta-feira, 14, contou com a presença do prefeito Valmir Climaco, primeira dama Solange Aguiar, além de secretários, diretores e colaboradores da prefeitura de Itaituba. Alunos da escola Maria da Consolação também participaram desse momento de Fé e Reflexão sobre a morte e ressureição de Jesus.

A celebração da Páscoa teve uma importância mais relevante nesse momento em que o mundo comemora a diminuição drástica de humanos afetados pela pandemia da Covid-19, quando a vida aos poucos volta ao normal.

A primeira dama destacou em sua fala, a importância da união, da Fé, da valorização ao próximo e principalmente à Família.

O prefeito Valmir Climaco enfatizou esse momento de celebração à vida, destacando os avanços da ciência no desenvolvimento das vacinas de combate à pandemia, que tem garantido a vida das pessoas.

Em alusão à Páscoa, a prefeitura ofertou um café da manhã para todos os participantes do encontro.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43