Itaituba, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

As equipes da Secretaria de Infraestrutura de Itaituba – Seminfra estão distribuídas em vários bairros da cidade. As ações são voltadas para a capina, roçagem, retirada de lixo e entulhos, um trabalho de rotina para melhorar o aspecto urbano e a qualidade de vida do cidadão.

De acordo com Hélio Silva, diretor de urbanismo da prefeitura de Itaituba, todos os bairros e residenciais serão contemplados, aproveitando que o período chuvoso está dando uma trégua na região.

“Estamos usando uma estratégia diferente, distribuindo as equipes da Seminfra em diversos bairros, em vez de concentrar em apenas uma comunidade. Assim, conseguimos atender a todos com as ações de urbanismo da prefeitura”. Disse Hélio Silva.

A prefeitura, por meio da Seminfra, orienta aos moradores para que mantenham as vias públicas limpas, evitando o despejo irregular de lixo, entulho e para que limpem a frente de suas residências, contribuindo para uma cidade melhor, com mais qualidade de vida para todos.

Portal atualizado em: 03/10/2022 15:28:02