.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A sub - prefeitura de Miritituba também está realizando outras frentes de trabalhos de infraestrutura em estradas e vicinais que fazem parte da jurisdição do Distrito


O trecho de 08 quilômetros a partir da Transamazônica até a comunidade do Paraná – Miry está passando por melhorias. Equipes da prefeitura de Itaituba, por meio da Sub - prefeitura do Distrito de Miritituba, estão realizando obras de manutenção da estrada para melhorar a trafegabilidade e o acesso dos moradores.

Com a diminuição das chuvas na região, a Seminfra deve intensificar os trabalhos em todas as estradas e vicinais do município, manutenção de pontes e outros serviços que beneficiem as comunidades rurais e ribeirinhas, garantindo também o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

A sub - prefeitura de Miritituba também está realizando outras frentes de trabalhos de infraestrutura em estradas e vicinais que fazem parte da jurisdição do Distrito, com logísticas da prefeitura de Itaituba e o apoio do Vereador Nem, que representa a comunidade.

ASCOM/PMI

999 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.