Itaituba, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

O trecho de 08 quilômetros a partir da Transamazônica até a comunidade do Paraná – Miry está passando por melhorias. Equipes da prefeitura de Itaituba, por meio da Sub - prefeitura do Distrito de Miritituba, estão realizando obras de manutenção da estrada para melhorar a trafegabilidade e o acesso dos moradores.

Com a diminuição das chuvas na região, a Seminfra deve intensificar os trabalhos em todas as estradas e vicinais do município, manutenção de pontes e outros serviços que beneficiem as comunidades rurais e ribeirinhas, garantindo também o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

A sub - prefeitura de Miritituba também está realizando outras frentes de trabalhos de infraestrutura em estradas e vicinais que fazem parte da jurisdição do Distrito, com logísticas da prefeitura de Itaituba e o apoio do Vereador Nem, que representa a comunidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 12:22:12