.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O 53º Batalhão de Infantaria de Selva é um marco na história de Itaituba e se consagra como uma das mais importantes instituições do município.


O prefeito de Itaituba Valmir Climaco acompanhado dos Secretários Municipais Israel Santos (governo) e Bruno Rolim (Mineração e Meio-Ambiente), recepcionou o novo Comandante do 53º BIS Tenente Coronel Christian. A troca de comando do Batalhão Tapajós ocorre no período em que serão comemorados 50 anos de fundação e instalação do 53º BIS na cidade de Itaituba, criado em 31 de Janeiro de 1973.

Como é tradição em sua gestão na prefeitura, Valmir Climaco colocou o governo municipal à disposição do 53º BIS na manutenção da parceria em questões que forem necessárias para a boa relação entre as partes. O prefeito destacou ainda, que na comemoração do aniversário de 50 anos do Batalhão Tapajós, o município vai participar com a sua parcela de contribuição para a realização de uma grande festa com a presença do poder público e da população. O 53º Batalhão de Infantaria de Selva é um marco na história de Itaituba e se consagra como uma das mais importantes instituições do município.

ASCOM/PMI

701 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.