.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMDAS POR MEIO DA CORDENADORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES EM PARCERIA COM O SENAR PROMOVE CURSO DE PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS E CHOCOLATES

Para tanto, você precisa apostar em ideias e oportunidades que tragam resultados, para aumentar a renda familiar.


SEMDAS POR MEIO DA CORDENADORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES EM PARCERIA COM O SENAR PROMOVE CURSO DE PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS E CHOCOLATES.

O ditado comum nesta época de crise que diz “não está fácil para ninguém” deve servir para encorajar para que você consiga sim, melhorar suas condições financeiras. Para tanto, você precisa apostar em ideias e oportunidades que tragam resultados, para aumentar a renda familiar.

Para garantir mais essa oportunidade as mulheres, a Secretaria de Assistência Social-SEMDAS em parceria com o SENAR, ofertou o Curso de Produção Artesanal de Alimentos/Chocolates.

De acordo com a Coordenadora do Programa Antonieta Lima, o curso foi bastante proveitoso para as Mulheres atendidas pela Coordenadoria Municipal de Políticas públicas, que tiveram mais um aprendizado e agora estão prontas para ajudar a aumentar a

renda familiar com a venda dos produtos.

ASCOM/PMI

485 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.