Itaituba, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

SEMDAS POR MEIO DA CORDENADORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES EM PARCERIA COM O SENAR PROMOVE CURSO DE PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS E CHOCOLATES.

O ditado comum nesta época de crise que diz “não está fácil para ninguém” deve servir para encorajar para que você consiga sim, melhorar suas condições financeiras. Para tanto, você precisa apostar em ideias e oportunidades que tragam resultados, para aumentar a renda familiar.

Para garantir mais essa oportunidade as mulheres, a Secretaria de Assistência Social-SEMDAS em parceria com o SENAR, ofertou o Curso de Produção Artesanal de Alimentos/Chocolates.

De acordo com a Coordenadora do Programa Antonieta Lima, o curso foi bastante proveitoso para as Mulheres atendidas pela Coordenadoria Municipal de Políticas públicas, que tiveram mais um aprendizado e agora estão prontas para ajudar a aumentar a

renda familiar com a venda dos produtos.

Portal atualizado em: 03/10/2022 15:28:02