Itaituba, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Governo do Trabalho: Estádio Municipal de Itaituba tem trabalhos de construção retomados pela prefeitura, para a realização dessa grandiosa e tão sonhada obra

Após um período de paralisação dos trabalhos por causa do abandono da empresa licitada anteriormente, as obras de construção do Estádio Municipal de Itaituba foram retomadas com força total. A nova empresa RICARLOS SERVIÇOS & LOCAÇÕES assumiu o compromisso para dar continuidade nos serviços.

O projeto do novo estádio tem designe moderno, com estrutura de banheiros, vestiários, cabine de imprensa, arquibancadas em formato de arena para acomodar o público desportivo.

A construção do estádio municipal de Itaituba tem como agentes participantes, o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Esportes e Prefeitura de Itaituba, com verbas destinadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante (MDB).

Nessa nova etapa a empresa construtora contratada tem alocado um valor aditivo de R$ 879.687,78 para a conclusão da obra, prevista para ser entregue no mês de Novembro do corrente ano. Homens e máquinas trabalham a todo vapor no canteiro de obras.

O setor desportista de Itaituba aguarda com grande ansiedade a conclusão do estádio municipal para a realização das suas atividades de esportes. Atualmente os campeonatos locais de futebol, por exemplo, estão sendo desenvolvidos em ambientes particulares.

De acordo com o Secretário de Administração da prefeitura de Itaituba, Diego Mota, a expectativa é que ainda neste ano o Estádio Municipal seja inaugurado, confirmando o compromisso firmado do governo do trabalho com a população de Itaituba.

(Publicado por; Francisco Neuto)

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43