Assistência Social - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

SEMDAS REALIZA AÇÃO COMEMORATIVA AOS 37 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ESCOLA PEREIRA BRASIL

Como parte da programação alusiva aos 37 anos de fundação da Escola Coronel Raimundo Pereira, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS I, CRAS II e CadÚnico participou do evento com ações e serviços disponibilizados na Rede Socioassisitencial.

Na ocasião foram ofertados para os país de alunos e comunitários, os serviços de cadastramento e recadastramento do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), atualização e cadastramento do Benefício de Prestação Continuada, o BPC, atendimento social psicológico, cadastramento para o Cartão Baruquita e Carteira do Idoso.

A SEMDAS tem desenvolvido ações e serviços também em parceria com comunidades, associações e escolas para pessoas que necessitam de amparo social.

Ascom/Semdas

(Publicado por; Francisco Neuto)