Saúde - Domingo, 18 de Setembro de 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2022 - SEMSA/PMI

Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itaituba, para Profissionais da Saúde

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2022 - SEMSA/PMI

A PREFEITURA DE ITAITUBA, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMSA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital as oportunidades são para os cargos de Agente de Portaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar em Manutenção de Infraestrutura; Cozinheira; Vigia; Artesão; Maqueiro Hospitalar; Motorista; Artífice em Manutenção; Assistente Administrativo; Condutor de Veículo de Urgência; Contra Mestre Fluvial; Marinheiro Fluvial de Convés; Marinheiro de Máquina; Massoterapeuta; Técnico em Gesso; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia; Técnico em Refrigeração; Técnico em Vigilância Sanitária; Técnico em Vigilância Ambiental; Assistente Social; Biomédico; Engenheiro Clínico; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Pedagogo; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro Obstetra; Auxiliar Administrativo; Motorista de Veículos Leves; Enfermeiro Geral.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.424,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 19 de setembro de 2022 até ás 23h59 do dia 21 de setembro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência dos contratos de trabalho temporários será de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a critério da Administração Pública.