Itaituba, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

EMPRESA ACARI AVANÇA COM OS TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA EM RUAS E TRAVESSAS NO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS

Depois dos moradores passarem por vários transtornos com a falta de conclusão dos trabalhos iniciados pela empresa JM, contratada pelo governo do estado, para realizar os serviços de mais de trinta e três (33) quilômetros de asfaltamento, drenagem, meio fio e calçadas em vários bairros da cidade.

O município de Itaituba foi contemplado com mais de trinta e três quilômetros de asfaltamento e a empresa licitadas foi a JM, que após implantar o canteiro de obras na cidade e começar a executar os trabalhos, a empresa logo após, depois de revirar ruas e travessas com o início das obras, abandonou tudo, deixando pra trás grandes transtornos aos moradores de alguns bairros do cronograma cotados para receberem os serviços de infraestrutura.

Depois de várias tentativas do governo do estado, para licitar outra empresa competente para reiniciar os serviços, passaram-se muitos meses de espera, até quê, o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco, associou a empresa Acari, a competência para assumir as obras, por ter um grande respaldoe uma grande estrutura no municípiode Itaituba. Sendo assim, poderia perfeitamente ser responsável por este desafio, e assim, a empresa Acari foi habilitada a preencher os requisitos para contratação, e após o processo legal, colocou a mão na massa.

Em apenas algumas semanas de trabalhos, já é possível observar avanços nas obras de infraestrutura.

E aproveitando os instantes preciosos de sol neste período do Inverno Amazônico, que conta para que cada horinha seja de grande avanço para realizar os trabalhos, as obras avançam.

A Empresa Acari deu início.aos serviços pelo Bairro Jardim das Araras, que ficou todo revirado e um dos mais prejudicados com o abandono das obras.

A Empresa Acari está realizando drenagem, meio fio e calçadas nas primeiras ruas e travessas do bairro, para em seguida aplicar a camada asfáltica tão esperada pelos moradores em seguida os trabalhos serão executados em outro bairro até que os mais de cinco bairros sejam contemplados com os serviços essenciais de infraestrutura.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:55:00