Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

Educação: Jornada Pedagógica 2022

A Escola Municipal Engenhiro Fernando Guilhon está realizando sua Jornada Pedagógica 2022.

A abertura aconteceu na segunda-feira, 07, e contou com a presença do Secretário Municipal de Governo, Israel Santos, representando o Prefeito Valmir Climaco, o Secretário de Educação, Amilton Pinho, e a Diretora de Ensino, Luilce Rocha.

Os membros da mesa parabenizaram a escola pela realização do trabalho e planejamento para ano letivo de 2022. O diretor da escola, professor Damião Cavalcante, agradeceu a presença dos convidados, palestrantes e servidores da instituição.

Um dos pontos altos deste dia foi a palestra com Dra. Eliana Felipe, que contextualizou o tema da educação de tempo integral no Brasil e no Estado do Pará.

No período da tarde aconteceu outra palestra, com a Professora Eliete Portéglio, que abordou a importância do currículo e da avaliação no ensino.

O dia fechou com uma saudável confraternização entre todos os colaboradores.

Com o tema “Currículo Escolar: Organização do Trabalho Pedagógico para uma Educação Integral, Democrática e Inclusiva” a jornada pedagógica da Escola Mul. Eng• Fernando Guilhon se estende até quinta-feira com diversas programações e palhetaras.

ASCOM/SEMED

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022