Itaituba, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

PREFEITURA DE ITAITUBA CONSTRÓI MAIS UMA PONTE DE MADEIRA DE LEI NA ESTRADA DE BARREIRAS

Os serviços de recuperação de estradas vicinais, pontes, colocação de bueiros estão sendo ofertados por todo o município.

Esta semana, a estrada foi contemplada com os serviços concluído de mais uma ponte de madeira de Lei.

A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA realizou a construção da ponte na Estrada de Barreiras levando mais segurançae e tranquilidade aos seus usuários. O local que todos os anos nesta época do Inverno Amazônico trazia transtornos, devido a invasão das águas e consequentemente, cortava a estrada, deixando seus usuários sem acesso, não permitindo prosseguir suas viagens.

Com a construção de mais essa ponte, a estrada agora está totalmente trafegável e segura para os usuários, que agora podem ir e vir sem problemas.

ASCOM/ PMI

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022