Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA FAZ PLANEJAMENTO DAS VIAS PÚBLICAS DO BAIRRO BURITI PARA RECUPERAÇÃO

O bairro buriti, agora irá receber ainda mais atenção da prefeitura para melhorar o tráfego das vias públicas

O referido bairro considerado de alto padrão, desde sua criação tem apresentado sérios problemas de infraestrutura, como por exemplo, alagamentos, gerando grandes transtornos para alguns moradores. Devido essa problemática e com a intenção de solucionar o problema, a prefeitura está realizando a drenagem subterrânea. Com esses serviços já bem adiantados, o bairro buriti, agora irá receber ainda mais atenção da prefeitura para melhorar o tráfego das vias públicas.

A Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA, na pessoa do secretário Orismar Gomes e a equipe de asfalto, estiveram na manhã deste dia 20, no bairro, com intuito de elaborar o cronograma, para colocar em prática a recuperação das vias públicas, que já estão quase intrafegaveis.

"O planejamento para a execução dos trabalhos já estão sendo providenciados, para tão logo deixar as vias públicas do bairro Buriti em condições de um tráfego seguro para pedestres e motoristas, ofertando mais qualidade de vida a todos", informou o secretário Orismar Gomes.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 23/06/2022 09:04:18