.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAITUBA SERÁ CONTEMPLADA COM MAIS UM GRANDE EMPREENDIMENTO NA ÁREA DE MINERAÇÃO

Com isso, o município será contemplado com mais este empreendimento


O prefeito Valmir Climaco recebeu na manhã deste dia 17, em seu gabinete no Paço Municipal, uma equipe de diretores da G Mining Sercices- Empresa especializada em engenharia de mineração sediada no Canadá, que está se instalando em Itaituba, com a Aquisição do Projeto Tocantinzinho.

A G Mining Ventures Corp. (GMIN) adquiririu a subsidiária brasileira Brazauro da Eldorado Gold Corp. para se tornar proprietária de 100% do Projeto Ticantinzinho ("TZ"). Aquisição concluída em 27 de outubro de 2021.

A Brazauro é uma filial brasileira com escritórios de projetos localizados em Belo Horizonte e Itaituba. A G MINING tem um acordo de Serviços ("MSA") e contrato com a G Mining Services Inc. (GMS) para completar a atualização do Estado de Viabilidade e gerenciar a construção do Projeto Tocantinzinho.

A Brazauro, em sua fase de instalação irá gerar 1.200 empregos e na fase operacional, cerca de 600 empregos diretos e 200 indiretos, com mão de obra e logística de preferência de Itaituba e região. Com isso, o município será contemplado com mais este empreendimento, na gestão desse grande visionário e articulador prefeito Valmir Climaco, em favor do crescimento e desenvolvimento do município de Itaituba.

ASCOM/PMI

5099 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.