Itaituba, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022

Diretores Escolares fazem processo de transição

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os diretores e parabeniza-os pelo trabalho realizado em prol da educação do município.

O processo democrático da eleição dos Diretores Escolares no município de Itaituba vai se completando de forma bastante harmoniosa. A grande maioria já realizou o processo de transição, onde a gestão anterior repassa informações, documentos e as chaves da instituição para nova direção.

“Ainda que hoje o entendimento da importância de uma gestão qualificada para a educação seja minimamente de senso comum, esse pensamento vem sendo fortalecido ao longo das últimas duas décadas, apoiado sobretudo por meio de iniciativas de ações, programas e geração de conhecimento de diversas propostas elaboradas por diferentes agentes que atuam para aprimorá-la” destaca o Observatório de Educação.

ASCOM/SEMED

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022