Administração - Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021

NOTA DE PESAR A FAMÍLIA MARTINS GAMA PELO FALECIMENTO DE MARKÉNEDY MARTINS GAMA

A Prefeitura de Itaituba, em nome do gestor municipal Valmir Climaco de Aguiar, lamenta informar com muito pesar do falecimento de Markénedy Martins Gama, ocorrido nesta neste dia 31, vítima de infarto.

Cidadão de conceito no município de Itaituba, pelos trabalhos no campo profissional, como garimpeiro, além de um grande empreendedor, tendo como referência na cidade um dos empreendimentos mais elegantes e aconchegante "Acácia Hotel".

Markénedy Martins Gama, como cidadão, garimpeiro e empresário deixa sua contribuição inegável para o desenvolvimento do município em forma de empreendedorismo e luta pela garimpagem. Lamentamos a perda desse grande homem e cidadão, reconhecido com Moção de Apalusos pela Câmara de Vereadores de Itaituba.

Aos familiares e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos e juntamente com a administração municipal, nossas orações para que Deus os conforte.

Prefeitura de Itaituba- Governo do Trabalho