.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESCLARECIMENTO RH EDUCAÇÃO

O Departamento de RH da prefeitura se colocou à disposição para avaliar e explicar a situação de qualquer servidor que o procure e/ou que tenha dúvidas.


Na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro, uma equipe composta por membros do SINTEPP, Conselho do FUNDEB e o vereador Thiago estiveram no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura juntamente com o secretário de educação Amilton Pinho. O intuito foi tirar dúvidas sobre um questionamento levantado por servidores da educação em relação ao abono salarial da categoria, a respeito de supostos descontos no abono e erro de cálculo.

A dúvida se deu após alguns servidoras puxarem sua ficha financeira e verem o que foi na verdade uma duplicação de dados, falha ocorrida no sistema da empresa que presta serviço para prefeitura de Itaituba e outras da região. Ficou constatado, inclusive no contra cheque de cada servidor, que não houve nenhum tipo desconto no abono salarial destinado a categoria. A empresa Layout Sistemas enviou nota explicando.

Outro questionamento que surgiu foi sobre secretário escolar ter recebido o abono na mesma classe dos professores (Nível 1), no entanto também ficou esclarecido que este cargo consta no PCCR da categoria no nível 1.

O Departamento de RH da prefeitura se colocou à disposição para avaliar e explicar a situação de qualquer servidor que o procure e/ou que tenha dúvidas.

ASCOM/SEMED

591 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.