Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

JARDIM DAS ARARAS COMEÇA A RECEBER TERRAPLENAGEM PARA PAVIMENTAÇÃO

Esta semana os trabalhos estão a todo vapor.

As vias públicas do bairro Jardim das Araras, se somam a outras de outros bairros da cidade, que não tiveram os serviços de drenagem subterrânea, meio fio e pavimentação concluídos em 2020.

A empresa licitada pelo governo do estado, não concluiu as obras e a contemplação do estado ao município, de trinta quilômetros de asfalto, foram frustrados. A empresa JM que começou os trabalhos, não concluiu e deixou para trás ruas e travessas em péssimas condições de trafegabilidade.

A Prefeitura reivindicou junto ao governo do estado e buscou soluções para o problema. Estão, outra empresa foi realocada para continuar os trabalhos. Esta semana os trabalhos já começaram a fluir e estão a todo vapor.

A empresa ACARI está trabalhando noite e dia, para recuperar o tempo, para que os moradores tenham de volta o sonho realizado de ter suas ruas asfaltadas, meio fio e com drenagem, para que a vida fique mais leve e com mais qualidade e para que finalmente, os transtornos sejam coisas do passado.