Assistência Social - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

SEMDAS PROMOVE CORRENTE DE DIÁLOGOS 'DO NÃO' PELO DIA INTERNACIONAL DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Para intensificar a Campanha do NÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, trabalhadoras da Secretaria de Assistência Social- SEMDAS através do CRAS Bela Vista, estiveram na manhã deste dia 25, realizando uma corrente de diálogos com a comunidade nos seguintes locais da cidade: Porto da Balsa, Feiras e Praça do Cidadão, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade em geral sobre a Violência contra a Mulher.

Na oportunidade foram entregues material educativos e realizados diálogos com os homens, como público alvo, com objetivo de multiplicar as informações de conscientização da Campanha do NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Na ocasião foram entregues laços brancos, como símbolo da adesão a campanha.

ASCOM/SEMDAS