Assistência Social - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA À MULHER - 25 DE NOVEMBRO

a Sendas ressaltam que a roda de conversa tem a intenção que as informações cheguem ao maior número de famílias

A data foi escolhida para homenagear as irmãs Mirabal (Pátria, Minerva e Maria Teresa), dominicanas que ficaram conhecidas como Las Mariposas e se opuseram à ditadura de Rafael Leónidas Trujillo sendo assassinadas em 25 de novembro de 1960.

A Semdas - Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 25 de novembro a partir das 8 horas, através do Cras II Liberdade, uma roda de conversa com as famílias do Cadastro Único, com o objetivo de dialogar sobre a importância de combatermos a violência contra à mulher. A Coordenadora e a EQUIPE do Cras Liberdade, ressaltam que a roda de conversa tem a intenção que as informações cheguem ao maior número de famílias através de iniciativas preventivas. Para assim incentivar mulheres a terem autonomia, sensibilizando - as de seus direitos e informando onde podem buscar orientações. Não se cale! Ligue 180.REALIZAÇÃO: SEMDAS/DIRAD/DAS/CRAS II LIBERDADE/SERVICO DO JARDIM AEROPORTO KM 5.

ASCOM/ SEMDAS