.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Alimentação Escolar

Dentro do calendário da SEMED, as aulas referentes ao ano letivo 2021 devem se estender até o dia 10 de janeiro. ASCOM/PMI


O Departamento de Alimentação Escolar da SEMED recebeu na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, frutas para complementar a merenda dos alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o FNDE é obrigatório o mínimo de 30% do repasse ser destinado à compra de produtos da agricultura familiar. O município de Itaituba, através da prefeitura e secretaria de educação cumpre essa exigência e hoje recebe o fornecimento de produtos provenientes das cooperativas de Itaituba e Santarém. O agricultor familiar de Itaituba fornece banana, abacaxi, melancia, hortaliças e alguns legumes. Santarém fornece polpa de frutas para suco.

Dentro do histórico da educação em Itaituba, hoje o Departamento de Alimentação Escolar oferece as melhores condições de armazenamento e distribuição dos produtos, com ambientes claro, arejado, limpo, separação de produtos e refrigeração adequada para os frios. Essa conquista se deu pelo novo prédio da SEMED que ofereceu espaço específico e condições de trabalho. A coordenadora do setor, Ivoneli Moreira e as nutricionistas Bianca Moreira e Mariane Aires, acompanham de perto todo o processo de cardápio, recebimento e distribuição dos produtos. A equipe também é composta por servidores dedicados que estão sempre disponíveis para organizar e distribuir os produtos nas escolas, da cidade e do interior.

Dentro do calendário da SEMED, as aulas referentes ao ano letivo 2021 devem se estender até o dia 10 de janeiro.

ASCOM/PMI

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.