Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Itaú Social apoia projeto em Itaituba

A solenidade de encerramento do Projeto HibrAção aconteceu na manhã de quinta-feira, 18 de novembro, na Escola Municipal Prof. Maria Oliveira de Mendonça. É uma iniciativa do Rotary Clube em parceria com ONGS de Itaituba como, Ação Sorriso, Instituto Sociedade Solidaria e Eu Quero Doar, com o apoio do Itaú Social.

O objetivo do projeto é de forma divertida estimular a leitura e escrita melhorando o rendimento dos alunos na escola. Participaram alunos do 5º ao 9º ano, no período de março a novembro, e o resultado foi considerado excelente “nossos alunos tiveram um melhor rendimento este anos” destacou a coordenação.

Manoel Lameira esteve na escola representando o secretário de educação, Amilton Pinho e relatou sua satisfação: “é sempre satisfatório ver projetos que vem a somar na educação das nossas crianças e principalmente quando trazem excelentes resultados, como vimos hoje. Parabéns a todas as instituições parcerias envolvidas”.

ASCOM/SEMED

Transparência Covid-19