Itaituba, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

PREFEITURA DE ITAITUBA ADQUIRIU MAIS SEIS MÁQUINAS CARREGADEIRAS PARA MELHORAR A MALHA VIÁRIA DO MUNICÍPIO

Aparelhamento do setor de infraestrutura para o trabalho não para

COM A PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO, A PREFEITURA DE ITAITUBA RECEBEU NESTE DIA 16, MAIS SEIS MÁQUINAS CARREGADEIRAS. TRÊS MÁQUINAS IRÃO ASSISTIR DIRETAMENTE AOS DISTRITOS DE MORAES DE ALMEIDA, CAMPO VERDE (KM 30) E MIRITITUBA, PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DAS VIAS URBANAS DESSES DESTRITOS E TAMBÉM AS VICINAIS DE COMUNIDADES VIZINHAS. NESSES QUARENTA DIAS, CADA UM DESSES TRÊS DISTRITOS RECEBEBERAM DUAS MÁQUINAS UMA CARREGADEURA E UMA MOTONIVELADORA, PARA ATENDER ATRAVÉS DAS SUBPREFEITURAS AS NECESSIDADES NA INFRAESTRUTURA DESSAS COMUNIDADES.

AS OUTRAS TRÊS MÁQUINAS QUE CHEGARM NESTE DIA 16, FICARÃO NA SEDE DO MUNICÍPIO PARA ATENDER AS VIAS URBANAS E TAMBÉM AS VIAS RURAIS.

O PREFEITO VALMIR CLIMACO, REFORÇA SUA SATISFAÇÃO PELAS AQUISIÇÕES E GARANTE QUE ATÉ DE INVERNO A VERÃO, A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA-SEMINFRA TERÁ MUITO TRABALHO A REALIZAR NAS VIAS PÚBLICAS URBANAS E RURAIS DO MUNICÍPIO.

AINDA, JUNTAMENTE COM AS MÁQUINAS, A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE- SEMSA, RECEBEU ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DPUTADO ESTADUAL HÉLIO MENDES, UMA AMBULÂNCIA TRAÇADA PARA ATENDER AO DISTRITO DE CAMPO GRANDE (KM 30). A AMBULÂNCIA FOI UM REQUERIMENTO ATENDIDO DA VEREADORA ANTÔNIA FARIAS (BORROLÓ).

Transparência Covid-19